Voltando ao NMA! - Lara e Marina

Nossa, que saudade que eu senti desse  meu mundinho! Que saudade eu senti de alguém ler o que escrevo. Bom, vim aqui dar início aos trabalhos do blog novamente. Iremos postar mais, assim que possível! Nosso NMA ficou mega desatualizado pois eu e a Lara não tínhamos tempo nem para respirar. Como eu ainda não tenho, normalmente vou deixar uma ou duas postagem de vez, como hoje! O tempo está realmente escasso, e como diferente de algumas blogueiras que admiramos muito: ainda não conseguimos viver do que amamos (que é esse espaço). Eu ainda tenho que terminar a escola e começar a faculdade e a Larinha terminar a facul!O tempo urge e a sapucaí é grande né?! Então, bom início de leituras aleatórias para vocês nossas(os) leitoras e leitores mais que maravilhosos! Bjinhos, Marina!


Um comentário:

Anônimo disse...

Lara maravilhosa 😍😍 Delícia de gata uauuu. Amooooo

Postar um comentário