Playlist: 10 músicas pra correr!

O combo esteira + música pra mim é o ideal na hora do aeróbico. Sempre faço meia hora de esteira, a maior parte correndo, então meu fone de ouvido com meus hits prediletos e animados não podem faltar. Fiz uma seleção dos que eu mais tenho usado pra correr. São todos bem diferentes porque sou super eclética, mas todos tem que ser bem animados pra dar um gás na corrida:

10 - Spaceman - Hardwell ft. Mitch Crown 


9 - She Wolf - David Guetta ft. Sia 


8-  First of the Year - Skrillex


7- I Need Your Love - Calvin Harris ft. Ellie Goulding 


6- Play Hard - David Guetta ft. Akon, Ne-Yo


5- Beat it - Fall Out Boy 


4- Drain You - Nirvana 


3- In My mind - Axwell


2- Doom and Gloom - Rolling Stones 


1- Burn - Ellie Goulding



Tenho várias outras músicas na minha playlist mas em breve faço outro post com minhas dicas de música pra academia!
Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário