Look do Dia - Saia Mullet

 Nesse sábado depois do trabalho fui pra Barra Velha na casa dos meus avós, fomos comemorar o aniversário do meu vô.
 Só bati algumas fotos quando cheguei lá que fui dar uma olhada na praia, e ai vão elas.


 Fui com uma blusa de alcinha verde de renda, saia mullet, oxford marrom desbotado, minhas pulseiras de sempre e um cinto trançado de couro marrom.

 
 Saia mullet é essa que é curta na frente e comprida atrás


 Essa que eu to usando na verdade era um vestido da minha mãe que ela ia doar e eu peguei pra mim e mandei na costureira, dependendo da estampa e cor, da pra casar de uma blusa de alcinha à  uma camisa social, vale a pena testar. 
 

 Beijinhos, Tay.

2 comentários:

angel disse...

Que linda essa saia..... amei!

Tayná Iha disse...

Brigada *-*

Postar um comentário