Liverpool Camisetas

 Olá pessoal! Hoje vim falar da Liverpool Camisetas. Acho que todo mundo busca coisas diferentes e que empreguem estilo no visual e ontem passeando no shopping encontrei a lojinha da Liverpool. Lá achei coisas muito bacanas, inclusive aquela minha camiseta com print do Rolling Stones em algumas outras cores. Achei o atendimento ótimo e eles têm um Tablet na bancada onde eles disponibilizam a foto de todas as estampas pra que o cliente possa conferir e escolher melhor a sua peça. Bacana né? Adorei uma de caveira que havia lá mas não tinha do tamanho feminino, então acabei levando essa com a estampa do Elvis que eu também adorei:




 Montei um look mega bacana com ela, com saia longa preta e a bolsa rosa de franjas, o que deu uma variada no look "menininha". Quanto a qualidade do tecido, é ótima, super macio e fresco! Vou colocar abaixo mais algumas fotos que encontrei no site que disponibilizei lá em cima, e o melhor, eles têm venda online também!






 Adorei a primeira que é a mesma que a minha só que com a estampa em strass e a terceira, do John Lennon  com macacos! 
 Pra quem mora aqui em Floripa o shopping que eu comprei foi o Iguatemi no piso térreo.
 Um beijo, Lara!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero ir nessa loja, tocou? bj lucas a

Postar um comentário