Look do dia - Nó

 As fotos deste post, me perdoem, ficaram horríveis. As tirei nove horas da manhã, sozinha e em casa, mas não quis deixar de tirá-las.
 Hoje saí com um colete de um tecido bem gostoso do guarda-roupa da minha mãe. Ia colocar pra dentro do shorts mas lembrei de fazer o nózinho (ou quase um laço) e gostei do resultado.



 Coloco aqui algumas outras fotos com esse detalhe que atualiza bastante camisas velhinhas e dá uma cara diferente de um jeito fácil com os mais diversos acompanhamentos como:

A saia longa:


Com jeans:


Com colete:


E também com as saias mais curtas:


 O look que eu usei é todo clarinho e esse shorts que parece uma saia é confortável e feminino. Tirei foto dessa vez com a minha bolsa marrom e do meu anel de dois dedos de caveira:







E ai, usariam? Desculpem pelas fotos! Um beijo, Lara!

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda lara, seu cabelo tá perfeeeeito!! td de bom pro blog de voces, torço muito e estilo lindo o de vocês!! liiiiiiiiiiiindaaaassss

Anônimo disse...

lindona!!!!!! adorei o look!

No Modo Aleatório disse...

Ah brigada! Posta o nome pra eu saber quem é, por favor! Adorei o comentário e a força de vcs é mt importante!Bj, Lara!

No Modo Aleatório disse...

Brigada! Se puder posta seu nome pra gente saber quem é! Eu e a tay fazemos o blog pros leitores e ia ser bem bacana saber quem anda por aqui! Beijos, Lara!

Postar um comentário